sucessos populares

Hoje me peguei analisando os instintos primitivos dos animais mais autodestrutivos do planeta, os seres humanos. Histórias mirabolantes, numa natureza selvagem e cheia de agressividade, o bicho homem realmente não sabe como suprir sua carência emocional. Na sua desestrutura emocional, desaba no cúmulo do egoísmo e ao suprimir sua alma de necessidade fúteis, e  insatisfação  gera uma angústia inevitável. Talvez isso tudo seja o papel social dos valores familiares perdidos, inocência no sistema enfurecido capitalista e escravocrata, ou simplesmente medo de ficar sozinho no escuro.

Homicídios, suicídios, genocídios, epidemias, pandemias e perebas afins, estamos ai todos vulneráveis na selva de concreto; numa competição intraespecífica injustificável, e eu me pergunto onde que tá aquele papo de paz e amor, ou será que é viva Las Vegas pra sempre.

Ainda em ritmo de festas de final e início de ano, acredito que foi tudo bem, diante da crise mundial, e da chegada do fim do mundo; e sempre partindo do princípio que é uma vez por ano, já que é um capítulo importante da minha história inevitavelmente irei vivê-lo.

Bom não sei mesmo se tá tudo desabando ou se e mais uma notícia de impacto do jornal nacional pra aumentar ibope, e isso nem importa tanto já que a televisão não me atrai tanto, muito atraso de vida.

Enfim seguindo em frente espero mesmo que 2010 seja de bom tamanho e o suficiente adequado, não para as minhas expectativas, mas para meus desejos insanos, tomara que dê tempo pra eu dizer não pra tudo isso.

~ por Ana Paula Garcia em janeiro 3, 2010.

Uma resposta to “sucessos populares”

  1. Apenas uma questão de perspectiva sobre o tudo desabando 😉

Deixe um comentário

 
