perder-se também é caminho!!

quem aqui já se perdeu em todas as filosofias existentes de vida, já sabe o que é se sentir um et no planeta Terra. Inábil, hábil ao perder-se. Sei lá, sou dessas pessoas que se perdem diante de tantas vontades de evoluir espiritualmente viva.

Ainda queria ser aquele espírito de luz que vai mudar a humanidade e hoje me sinto frágil, no dia mais solitário de minha vida. Andei me escondendo por aí, procurando um remédio pra minha dor, procurando esquecer você. Pensei em te mandar um email, te ligar ou mandar uma mensagem, mas sei q nada adiantaria você já me esqueceu.

Tá to sofrendo de amor, quem não sofre, to perdida nem ninguém nem nada me aguenta de tanta dor. talvez eu chegue de ressaca chorando em algum lugar, pedindo que você volte por essa porta, toque a nossa música e tudo volte a ser como antes. Quanta bobagem, quanta realidade sórdida, se passou, quantas pessoas se passaram em nossas vidas, quanto tempo que eu não sinto teu cheiro. Queria a evolução dos monges e não essa fragilidade humana de sentir a sua falta.

To naqueles dias de me desculpa com todo mundo, hoje foi o dia mais sozinha do mundo, fazia tempo q eu nao vivia isso. Saudades, lembranças, de repente me vi num lugar sozinha triste, me sentindo a pior pessoa do mundo. olhei profundamente pra mim mesmo, meu coração batia tão forte, que podia sentir a hironia no ar, ali meus sentimentos não importam muito, importa o q eu tenho pra mostra, a moeda de troca ainda é um belo cruzar de pernas e meia duzia de  mentiras.

Caramba, sempre me pergunto porque vim vendo as pessoas como elas são. As vezes acho que é um castigo, um dom, um talento amaldiçoado, que seja, assim tudo desencontrado do meu jeito loko, tosco e desfeito de todas as regras. Não é pra tanto também. A vida de sóbrio é um saco só sei disso.

~ por Ana Paula Garcia em fevereiro 22, 2010.

Deixe um comentário

 
