o interplanetário mais galáxico

Sempre me vêm a cabeça, essa minha mania de analisar o comportamento das pessoas, mesmo não querendo, achando q vou ficar de boa, eu acabando reparando nisso. Afinal somos animais aprimorando-se espiritualmente rumo a uma tecnologia energicamente desconhecida.

Penso muitas vezes na sequência de situações e sentimentos aos quais estou exposta, dia -a-dia, e como tudo isso reflete no nosso aprimoramento da espécie aqui no planeta. A busca, a ambição na verdade vêm de saber porque no final é tudo tão coinscidentemente ao acaso.

amanhã eu continuo….

~ por Ana Paula Garcia em junho 3, 2010.

Deixe um comentário

 
