a nostalgia de quarta-feira!!

Mi diz:
to aqui
Ana Paula   diz:
ah
k k k k k k
entao mulher essas coisas que a gente nao entende só sente é o q pir nossa cabeça
Mi diz:
sinto saudade das meninas
muitaa
Ana Paula   diz:
nossa eu tbem
eu mau tenho tempo de ver a mel e vc
ta dureza viver assim
essa vida de pagar contas
as vezes acho q vou explodir
Mi diz:
rrssrsr
mas a gente explode
sem perceber
Ana Paula   diz:
eu to assim uma panela de pressão
mas to tentando achar meu viez nisso td
Mi diz:
e o seu ex
marido?
Ana Paula   diz:
qual deles?
o ultimo?
Michelle Correio do Estado diz:
marido
Ana Paula   diz:
ah o pedro nem sei dele
sumiu
Mi diz:
nossa
Ana Paula   diz:
arranjou uma namorada
ta la em brasilia apanhado da vida que nem eu
as vezes ele vem aq
as vezes me liga as vezes nao
nem sei mais quem ele é hj
o pedro que eu gostava nem existe mais

~ por Ana Paula Garcia em maio 19, 2011.

Deixe um comentário

 
