sentimentos que se acham amortecidos!

SABE AQUELE SENTIMENTO DE ESTAR PERDIDO ANDANDO NA RUA SEM SENTIR NADA, COMO SE NADA FOSSE LHE FAZER MAL E NADA, MAS NADA MESMO LHE INTERESSASSE. POIS É NÃO CONSIGO VIVER SEM SENTIR ISSO! A SOBRIEDADE PARA MIM É UM SOFRIMENTO SEM FIM, A REALIDADE DE TUDO ATORMENTA MINHA EXISTÊNCIA E NÃO ME CONSIDERO PIOR POR ISSO, EU SIMPLESMENTE NÃO ACHO VANTAGEM NA LOUCURA DAS DOUTRINA DOGMÁTICAS DE ESTAR SÓBRIO, NADA ME CONVENCE. O QUE EU SINTO É MAIS FORTE! A ILUSÃO NÃO RESOLVE MAS ME ACALMA E SEMPRE ME DÁ ESPERANÇA. AS PESSOAS SÓBRIAS SE ODEIAM, PARA AMAR ALGUÉM TEM QUE HAVER UM QUÊ DE LOUCURA E INSANIDADE. TODOS MORREMOS AOS POUCOS NESSE MUNDO, NÃO HÁ NENHUM MILAGRE QUE NOS RECUPERE DA DOR DE SERMOS NÓS MESMO. NÃO SOU POUCO, NEM O BASTANTE, SOU O SUFICIENTE PRO QUE EU PRECISO HOJE. E HOJE EU PRECISO SENTIR QUE EU NÇAO SOU O QUE DIZEM, EU SOU SOMENTE ESSE MOMENTO.

~ por Ana Paula Garcia em maio 19, 2011.

Deixe um comentário

 
