Gente como a gente

Que bom é ver tudo diferente, há quem diga mal sobre meus atos; há quem acreditasse, que pra mim poderia ser diferente; há quem diga, que nadei e morri na praia…

Gente como a gente, que culpa indecentemente, opera dentro da mente, esperando pra ver o que a gente sente… sinto que sou eu, e aqui posso ser eu, sem medo, sem piedade, sem pedido de aceitação…

gente que chega num grupo fechado, gente que pensa ter se encontrado, gente que um dia pensou ter acreditado… gente que nunca foi perdoado;

hoje me peguei parada na batalha, olhando tudo que ficou para trás, tudo que não posso mais dissolver… hoje é um bom dia para se amortecer, culpar os amores perdidos, contar aos falsos amigos as lágrimas da madrugada, um bando de sentimento que nunca lhe valheu nada.

Talvez você seja gente doente, descrente, que mente e se arrepia diante das ilusões; talvez você seja gente que usa gente, para saber se alguém mente sobre a gente… talvez você seja gente como eu, que procura ajuda, e que não se ajuda, que se culpa por não conseguir… gente que desisti, gente que ve, que não existe mais nenhuma chance…

Não adianta querer chamar a atenção, as cortinas se fecharam e só sobrou vc atrás do palco, sem aplausos, sem pedido de bis, sem lembrarem de você… é de você!!! que achou que era diferente, que iria mudar sua vida, eh!! você!!! que acreditou em gente, pensou que procurando gente, conseguiria ser mais gente!

gente que abraça, gente que beija, gente carente, gente que espera a gente, gente pra gente, um amigo gente, gente de quem possamos ser amigos, afinal o q é ser gente:? gente hipocrita, gente torta, gente em mesa de bar, gente amarrada numa cama, gente sendo enterrada… gente por todo lado! gente procurando a felicidade!!

Amo minha fuga poeta, sei que daqui ninguém me tira… de todos os lugares que me procurei, somente nas letras me encontrei, aqui não importa minha aparência, aqui não importa o meu propósito, aqui não me importa quanto eu tenho de grana… aqui so meus sentimentos me importam…. sou um livro fechado, caso abra… ira se surpreender… ou somente ira sentir… o que por alguns minutos eu senti sendo gente!!!

Anúncios

2 Respostas to “Gente como a gente”

  1. Esse texto ficou lindo !
    Duro constatar que a inspiração ocorre geralmente onde a dor está . Gostaria de me ver escrever e criar coisas felizes , inspiradas em bem estar , em amor , em adequação . Isso tudo é ,com certeza, inspirador , mas o detalhe é que quando estou assim , quando me sinto feliz , adequado e bem , geralmente estou vivendo e não escrevendo , portanto ao invés de compartilhar esses sentimentos via palavras escritas estou dizendo essas palavras a outros , aos meus , estou fazendo alguma coisa , estou agindo algo .
    Mais uma vez : Texto lindo ! Só espero que ,na balança da vida, vc tenha sempre mais tempo ( e mais alegrias ) que te motivem a trocar as letras pelas ruas , os quartos fechados pelos ambientes abertos , a penumbra por luz , os cobertores por sol , o isolamento pela amizade , a teoria pela prática , o sonhar pelo viver . Abraços SPH

  2. As palavras não conseguem chegar até mim agora…posso apenas dizer que o texto está realmente fantástico….é curioso como eu mesma por vezes senti as mesmas coisas…..me trouxe um pouco da inspiração que me faltava hoje…sendo assim obrigada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: